Algofilia e os cuidados que o homem deve ter

Ter relações sexuais é uma delícia, né? Hum… Bem prazeroso! Principalmente quando são com nossos parceiros. Porém, quando pensamos em sexo, pensamos em desejos sexuais, com isso, nossa mente pensa em milhares de coisas, inclusive, a Algofilia.

O que é Algofilia?

Algofilia é um desejo em que a pessoa tem prazer de sentir dor na hora da relação sexual. Ou seja, a pessoa adora sentir prazer com muita dor, o que pode ser chamado também de masoquista, como o que ocorre no filme “Cinquenta Tons de Cinza”. É um gosto peculiar, admito, e muitas pessoas já passaram por isso.

Algofilia nos homens

Os homens são mais propensos a adquirir a Algofilia do que as mulheres. Por haver o desejo constante de querer se relacionar e ser bem racional, eles gostam muito de sentir mais dor do que prazer, pelo instinto animal que habita em cada um.

Homens são movidos pelo instinto. Não é atoa que quando passa uma mulher na rua, a primeira coisa que eles observam não é seu caráter, seu jeito ou até mesmo seus defeitos. Eles encaram seus peitos, glúteos e pernas. Alguns extrapolam, outros são bem discretos, mas todos têm esse instinto de predador.

Algofilia nas mulheres

Muitos dizem que as mulheres procuram sentir suas emoções mais íntimas. E para chegar nessa etapa, é preciso ser bem íntima com você mesma. Vale sim, realizar uma masturbação sozinha, pensando em seu companheiro ou no momento do sexo que vocês tiveram em uma noite qualquer, ou até mesmo pensando em um ator que você ache muito lindo. O que acontece com TODAS as mulheres.

As mulheres são mais tranquilas do que os homens em relação à Algofilia, por serem mais sentimentais. E querer, na hora do amor, mais tesão do que dor.

Cuidados que os homens devem ter

Para evitar qualquer pensamento frustrante sobre Algofilia, o homem deve ter em mente que para fazer sexo não é preciso de dor, e sim, de muito tesão e afinidade com a parceira. Vale ressaltar também que nenhuma mulher gosta de ter seu parceiro só com o pensamento fixo em transar e esquecer que ela está ali, apenas como objeto.

Então, tudo deve ser pensado. Se o homem pensa muito nisso, procure um profissional requisitado da área, que vai te orientar e fazer todo o processo para evitar esse sentimento alheio de dor. Sexo não é dor, sexo é prazer.

Cuidados que as mulheres devem ter

De etapa em etapa, as mulheres vêm conquistando o mundo com sua sabedoria, inteligência e logicamente, beleza. Cada uma é portadora de uma beleza diferente, e isso encanta os homens.

Os encanta tanto que em primeira vista eles já sentem desejo repentino pelas mulheres, a diferença é que escondem isso. Os únicos cuidados que recomendo as mulheres é para se cuidarem, e não deixar o homem ser muito dominante na cama.

Na hora do sexo, eles sentem muita excitação e parecem esquecer-se de você. Só pensam em fazer sexo. Essa é a verdade. Portanto, tomem cuidado!

É fácil fazer swing com desconhecidas?

A famosa troca de casais é um dos fetiches mais desejados por casais que estão juntos por uma longa data e que querem experimentar sensações novas.  Os relacionamentos abertos também são bastante adeptos a esta modalidade de sexualidade.

Muitas mulheres e homens adorariam fazer uma troca de parceiros numa transa, mas não sabem que esta prática requer regras. Para que isso ocorra, dois conceitos básicos devem estar presentes: a não presença de ciúmes e fazer apenas o que foi combinado entre as partes.

As regras em geral podem variar muito em cada casa de swing. Podem ocorrer trocas de casais e um casal em companhia de uma mulher desconhecida e solteira. Homens sozinhos geralmente são vetados. Se a casa permitir, os homens sós acabam pagando por um preço maior na entrada do local.

Desfrutar de prazeres diferentes, assistir outros casais fazerem sexo, realizar um ménage a trois, ou simplesmente usufruir de sua companheira num ambiente inusitado são algumas das opções disponíveis para quem quer participar da festinha.

Participação de mulheres desconhecidas

No ménage a trois, caso em que há a participação de duas mulheres e um homem ou vice-versa, há uma grande expectativa para que a terceira pessoa escolhida para a relação atenda os mínimos requisitos pelos parceiros. O mais interessante é que esta terceira pessoa seja desconhecida, principalmente no caso das mulheres.

Apesar do fato de que com uma pessoa conhecida ou uma amiga do casal, a troca de ideias e respeito possa fluir melhor, o ideal é o que o swing ocorra com mulheres desconhecidas.

Mesmo tendo a possibilidade de ciúmes por parte da esposa e a dificuldade na hora de se entregar para a realização de beijos e carícias, quesito onde as mulheres geralmente são mais reservadas, o ménage com pessoas próximas ou amigas acaba causando rompimentos de relação e uma maior possibilidade de que sentimentos possam se confundir.

Quando há a real participação de uma prostituta, embora as esposas possam se acanhar um pouco no início, a mulher que é profissional do sexo conhece todas as estratégias para relaxar e interagir, trazendo uma experiência positiva para o casal.

Quando a terceira pessoa é contratada, ela está muito mais preocupada em dar prazer do que receber prazer, e isso pode fazer total diferença no resultado final. Em geral, as prostitutas são mais ativas, e a falta de envolvimento amoroso encoraja ao experimento das sensações carnais novas.

Esta terceira pessoa contratada também pode aconselhar e ajudar a quebrar tabus, dando dicas sobre sexo anal, por exemplo, fator muito desejado por nós homens e que diversas mulheres, por sua educação rígida, foram se podando ao longo dos anos.

Em suma, a participação de uma pessoa conhecida, de início parece mais interessante, mas no resultado final não é.

A influência de uma amizade pode ser quebrada e nunca mais ser recuperada. A única dificuldade de incluir prostitutas para realizar a fantasia é o travamento inicial da esposa diante de outra mulher, mas, combinando direitinho e passado o primeiro momento, a entrega é total na maioria das vezes.

Sem culpa, sem constrangimento e sem ter que rever ou falar com aquela pessoa novamente. Garotas de programa definitivamente são uma garantia de maior sucesso para uma prática sexual diferente. As dificuldades são mínimas, e, passado o primeiro momento, a realização da fantasia é uma experiência muito enriquecedora para o casal.

Beijo no pescoço: uma área ótima para excitá-la

Verdade seja dita, nós homens nos excitamos mais facilmente do que as mulheres. Por causa disso, muitas vezes podemos nos empolgar demais e querer partir para o sexo logo de uma vez e pulando as preliminares. Acredite, caro amigo, você não vai querer fazer isso.

As preliminares são a parte mais importante para você deixar a garota bem excitada. Pode parecer fácil, mas a tarefa exige sutileza. Muitos caras que dizem manjar dos paranauês acabam se confundindo e não têm certeza se estão ou não acertando, e isso pode acabar com o clima.

Portanto não seja afoito e não pense que preliminar se resume a sexo oral. Há várias outras partes do corpo a serem exploradas, essas são as famigeradas zonas erógenas. E você pode usar de um artifício simples mas se bem feito é garantido que deixará a gata excitada, o beijo no pescoço.

Por que dar beijo no pescoço?

O pescoço é uma das zonas erógenas mais sensíveis da mulher, e o lugar ideal para excitá-la. Porém seja cuidadoso, por ser uma área muito sensível ela exige que o toque seja leve, nada de sugar demais a pele, você não vai querer deixar um chupão no pescoço da moça.

Como a pele é fina, o ideal é que os beijos sejam suaves, acompanhados de leves toques com os dedos na nuca e nos ombros, não é preciso fazer muita pressão para se chegar no resultado esperado. Claro que a intensidade vai variar de acordo com o nível de excitação, fique atento aos sinais da moça. Uma puxadinha de leve no cabelo também é sempre válida.

Os lados do pescoço e os lóbulos das orelhas são ótimos lugares para se começar. Primeiro toque suavemente com as pontas dos dedos, passe pelo lóbulo e vá até a nuca, depois faça o mesmo movimento com os lábios. Este é um ótimo momento para levantar os seus cabelos e beijar a parte de trás do pescoço enquanto passa para o outro lado.

Artifícios que acompanham o beijo no pescoço

Acompanhe os beijos no pescoço com toque nos ombros, nas orelhas, cabelos, e lembre-se de sempre manter um ritmo. Nada de movimentos descoordenados aqui ou seu esforço será em vão. Esta é também uma boa oportunidade para tirar aquela alça do vestido dela bem devagar enquanto beija e massageia seus ombros.

Você pode até arriscar leves mordidinhas nos ombros, mas nunca no pescoço, por ser uma área sensível, a não ser que ela lhe peça para fazer isso.

No final das contas, a intensidade dos beijos e das carícias serão determinadas pelo nível de excitação do casal na hora H.

Tenha em mente que a pele da mulher é seu maior órgão sexual, aproveite e a explore de forma carinhosa e sensual, lembrando sempre  de provoca-la e deixa-la querendo mais. Aí é só correr pro abraço.

Como não assustar uma mulher no primeiro encontro

Então você se deu bem, não é? Tomou uma atitude e conseguiu chamar aquela gatinha que você já estava de olho há um certo tempo para o primeiro encontro. Pois bem, digamos que isso foi um grande começo.

Mas você ainda terá trabalho até fisgar de vez o coração desta moça. E este post é para ajudá-lo nesta missão. Seja você tímido ou extrovertido, com ou sem jeito com as mulheres, se liga nestas dicas e você vai ficar bem na foto, amigo.

Quem sabe não é agora que você encontrou a sua alma gêmea, hein? Mas pera aí, vá com calma. Não esqueça que há um risco considerável de meter os pés pelas mãos e estragar tudo. Ninguém quer isso, não é verdade?

Para que nada disso aconteça, separamos a dedo algumas dicas preciosas que vão lhe ajudar a não dar mancada e a se dar bem no seu embalo de sábado à noite (com o perdão do trocadilho).

Então, sem mais delongas e sabemos que este momento pede algo especial, vamos nessa!

1º Dica: Cuide da aparência

Você fez o maior esforço para conseguir, enfim, sair com aquela gata, não vá fazer feio. Dê um belo capricho no visual antes do encontro. Use, se possível, a sua melhor roupa, o seu melhor perfume.

Isso não tem a ver com mera vaidade ou que uma pretendente vá se importar somente com a aparência, mas tem a ver com o valor e a importância que você está dando para a ocasião, e isso conta muito.

2º Dica: Gentileza e cavalheirismo

Mostre para a garota que você é um homem de verdade, que age com respeito e à moda antiga. Algumas mulheres imaginam que este tipo de varão é a coisa mais rara de aparecer na frente delas hoje em dia. Isso pode fazer com que você ganhe pontos logo de cara.

Sendo assim, lembre-se de propiciar alguns caprichos tais como flores ou chocolate, nada muito extravagante logicamente, pois não esqueça de que vocês ainda não estão namorando ou ficando e ela, possivelmente, ainda pode não estar tão na sua assim.

3º Dica: A escolha do lugar do primeiro encontro

Conseguir escolher bem um lugar onde vocês irão passar um tempo juntos é importante. Lembre-se de que você está acompanhado, busque saber quais os lugares que ela gosta de frequentar, além daqueles que geralmente são os mais comuns e bacanas para se sair, como, por exemplo, cinema, teatro, parque de diversões,  jantar em um restaurante organizado, etc.

Todas essas opções são boas e recomendáveis, do mesmo modo vocês também podem preferir outros lugares, de preferência, calmos e tranquilos onde possam conversar e se conhecerem melhor.

Sendo assim, não cometa o erro de escolher um lugar sem a consulta ou aprovação prévia da sua companheira. Busque saber melhor qual o tipo de programa que ela curte.

4º Dica: Não avance o sinal vermelho

Você está entusiasmado com a possibilidade de conseguir algo a mais com a sua garota, entretanto isso pode se transformar em afobação e estragar tudo. Tenha paciência. Não seja precipitado. Sinta o clima.

Veja se há uma certa reciprocidade nas reações dela, seja com um sorriso ou com um bom papo fluindo entre vocês. Lembre-se que qualquer atitude da sua parte que faça-a se sentir desconfortável pode colocar tudo a perder.

5º Dica: Crie expectativas

O tempo em que vocês estiverem juntos no primeiro encontro deve ser o mais leve e proveitoso possível. Faça elogios, seja atencioso, mostre o quão você está feliz em tê-la ao seu lado pelo menos naquele momento e que adoraria, se possível, repetir a dose outras vezes.

Mas, claro, não faça nada de modo exagerado. Crie a expectativa por parte dela também. Seja uma companhia agradável e mostre que você pode ser uma pessoa interessante; valorize os seus atributos. Confie no seu taco. E ao final do encontro, deixe-a na porta de casa.

Ligue alguns dias depois, demonstre disposição para saber se ela curtiu o encontro de vocês. E aí futuramente, quem sabe, haverão mais oportunidades de novos programas para desfrutarem juntos.

Está disposto a ser um par perfeito neste primeiro encontro? Então esperamos que estas dicas sejam úteis para que você conquiste, quem sabe, uma pessoa para estar sempre ao seu lado. Estaremos na torcida para que você se dê bem.

Boa sorte!

Como marcar encontros íntimos com a amante perfeita

Cansado da vida singular com rotinas amorosas sempre iguais? Em busca de surpresas, correr atrás da amante perfeita pode ser a melhor alternativa para apimentar sua rotina e viver longe das amarras dos relacionamentos conjugais.

Se viver com a mesma mulher a vida inteira é felicidade para alguns, pode ser um castigo para boa parte do universo masculino, e a correção deste problema está no encontro íntimo com mulheres fora de seu circulo cotidiano… A amante perfeita, longe de seu dia a dia. Como posso investir nesse tipo de relacionamento?

Para marcar um encontro íntimo com a amante perfeita e curtir uma vida sexual muito mais dinâmica e livre, é preciso saber onde procurar e investir nas mulheres certas, longe de cair numa fria e acabar perdendo tudo que você possui.

Evitando confusão, aprenda como marcar encontros íntimos com mulheres fora do seu casamento, amante perfeita, e descubra os prazeres da vida extraconjugal em poucas dicas!

Iniciante em pular a cerca

Se essa é a primeira vez que você está correndo atrás da amante perfeita, é importante pensar em alguns pontos básicos. O primeiro, sem dúvidas, é o rastro do relacionamento.

Em segundo lugar, a convivência com essa mulher. Em terceiro, e mais importante, o nível de contato com a mesma. Para marcar um encontro íntimo ideal, pense nesses três passos e evite qualquer problema.

Rastro do relacionamento

Toda relação deixa rastros, e para evitar que sua vida extraconjugal seja descoberta, é importante marcar um encontro distante de qualquer possível rastro.

Se for uma pessoa conhecida, pense nas pessoas que vocês conhecem em comum e em como essa noticia pode se espalhar em seu círculo social, avaliando se pode chegar aos ouvidos da sua mulher. Se a resposta for negativa, faça suas investidas e comece a abordagem.

Convivência com a amante

Se sua amante perfeita for uma mulher com a qual você tem contato direto e frequente, é importante planejar a tática perfeita para evitar que algo fique aparente entre vocês e acabe se tornando notícia.

O encontro deve ser longe de sua zona de rotina, afastados dos olhares de conhecidos e de esbarrar com pessoas que possam arriscar sua aventura.

Marque um encontro em horários flexíveis, conte com um bom álibi para o compromisso e invista na escapada!

Nível de contato

Ter uma amante é uma coisa prazerosa, mas é também uma atividade de extremo risco, que pede por cautela. Evite que a relação se torne íntima demais, pois assim, você acabará fugindo das aventuras sexuais e partindo para dois relacionamentos amorosos ao mesmo tempo, o que não é bom para ninguém.

Para cortar essas arestas, deixe claro seu envolvimento estritamente sexual, deixando claro desde o primeiro encontro que seu objetivo é único. Quando a coisa começar a esfriar, é melhor cortar relações e deixar passar…

Se você só quer se divertir um pouco, para que tornar a situação mais complicada? Uma noite basta, mas se quiser investir, repense no seu relacionamento fixo e tenha cuidado com o contato.

Fazer amor em primeiros encontros íntimos é possível?

Estar com alguém com quem se ama e se quer estar por perto é, sem dúvidas, maravilhoso. Mas até chegar nesse ponto de conhecer, amar, e realmente querer estar perto, é necessário, primeiramente, conhecer.

E não apenas conhecer o outro, mas também a si mesmo. Saber se realmente quer namorar ou não, deixa mais fácil a situação de se conhecer, e ajuda a estabelecer qual é o real intuito de ambos.

Existem muitas dúvidas e posicionamentos sobre como agir ou reagir a um primeiro encontro íntimo, e isso só aumenta quando se é colocado o seguinte ponto em pauta: pode ou não pode fazer amor em primeiros encontros íntimos?

E a resposta é: você é quem decide

Podem falar o que quiserem para você, e te apresentarem milhares de motivos para que você faça ou não faça.

Mas, você tem total liberdade para escolher isso, seja homem ou mulher, o corpo é seu, a vida é sua, e o encontro é com você. Então, quer motivo melhor para que seja convencida de que você é dona – ou dono – de si mesmo? Se a resposta é sim, prepare-se! E continue lendo esse texto.

Caso sua resposta seja não, meu conselho é: leia esse texto mesmo assim.

1º – Seu corpo, suas regras. Você, suas regras.

Ninguém, e absolutamente, ninguém, deve mandar no seu corpo além de você. Caso você seja mulher e esteja lendo este texto, gostaria de falar algumas coisas para você.

Vivemos em uma sociedade altamente machista, onde a esta prática é tão difundida entre nós, e tão comum, que as próprias mulheres reproduzem o machismo sem nem mesmo perceber.

Atualmente, o feminismo, tem ganhado cada vez mais visibilidade na luta contra a opressão machista. Lembrando que o feminismo luta por igualdade de direitos entre homens e mulheres.

A desigualdade entre ambos é gritante em diversas áreas, e é essa a luta feminista. Argumentos que dizem que as feministas odeiam os homens é mentira. A luta é contra o machismo. Apenas.

Um dos pontos de luta feminista é acabar com a ideia de que a mulher é submissa ao homem, afinal, porque seria se constitucionalmente, e até mesmo na vida, somos iguais?

Esqueça e não escute coisas como: “É coisa de mulher que não presta fazer amor no primeiro encontro”, ou, “Você tem sim que fazer amor no primeiro encontro para o cara gostar de você”.

Faça o que você quiser, quando se sentir à vontade para fazer. Você tem direito ao sim, e também e principalmente, ao não.

Agora, se você é homem e está lendo esse texto, gostaria de também conversar com você.

Meu caro amigo, ela tem o mesmo poder de escolha e de tantas outras coisas que você também tem! Ou seja, respeite-a.

Caso você saia com uma mulher e queira transar com ela no primeiro encontro, se ela se recusar, não significa que ela não goste de você, não significa que ela está te desrespeitando, não significa que ela está te desprezando, significa, apenas, que ela não quer. Assim como você não quer outras coisas, ela tem o mesmo direito.

Agora, se ambos quiserem, aproveitem.

Amigos e amigas, apenas compreendam que vocês devem se respeitar. A mulher deve dizer sim ou não, caso queira ou não queira, o homem, o mesmo. Ambos devem se respeitar e lembrar sempre que, nada melhor do que uma boa conversa para se entender.

Mulheres brasileiras: ideias para encontros íntimos

Dizem que as mulheres brasileiras são quentes e bem sensuais, e por isso na hora de escolher marcar um encontro íntimo os homens ficam com a maior dúvida. Afinal, questões como: aonde levar? Cinema e depois devo ir ao motel? Restaurante ao bar? Muitas dúvidas surgem neste momento, não é mesmo?

Enfim, marcar um encontro íntimo requer pensar em uma série de detalhes para não correr o risco de errar na escolha do lugar ideal e acabar sendo uma verdadeira gafe.

Portanto, neste artigo vou te ensinar a como escolher o lugar ideal para ter um encontro íntimo com mulheres brasileiras, entre muitas outras dicas importantes neste momento.

Confira!

5 dicas para marcar encontros íntimos com mulheres brasileiras

Descubra os gostos da pretendente

Para decidir o local de encontro é preciso antes de qualquer coisa saber um pouco mais sobre a sua pretendente. Saber sobre os gostos dela é fundamental para escolher o local do seu encontro íntimo.

Por exemplo, se ela é uma pessoa super romântica, provavelmente vai gostar de lugares mais tranqüilos e a dois.

Lugares ideais para encontro íntimo não precisa ser o motel

Homens tem o dom de achar que um encontro íntimo precisa ser a dois e em quatro paredes. Mas, não necessariamente! Isso porque, na cabeça das mulheres um encontro a dois pode ser aquele encontro super agradável em um passeio no parque, uma ida ao cinema para assistir seu filme preferido, jantar em um restaurante chique ou curtir uma boa música ao vivo no barzinho.

Por isso, meu caro, não vá com tanta sede ao pote. Se sentir que a pretendente quer ter um encontro bemmm mais íntimo, ai sim, a ideia do motel pode ser acionada.

Seja agradável no encontro

Durante um encontro mais íntimo muitas mulheres tendem a ficar mais tímidas, já que sabem que pode rolar algo a mais. Portanto, seja agradável com ela, conversa bastante e fale de assuntos agradáveis. Procure elogiá-la, mas sempre com moderação.

Deixe a sua parceira a vontade

Um encontro íntimo é algo que deixa muitas mulheres incomodadas no início, meio sem jeito. Por isso, é fundamental saber ter uma medida entre você e ela, busque deixá-la confortável e a vontade durante o momento a dois.

Lembrando sempre que esse momento a dois pode ser em qualquer lugar.

Presenteie as mulheres brasileiras

Toda mulher gosta de ser presenteada e claro que durante um encontro íntimo receber um presente de seu pretendente pode ser uma maneira de deixá-la ainda mais interessada.

Portanto, presentes simples, como flores e bombons podem deixá-la caidinhas de amor. Já se você quiser ser mais ousado, brincos,colares, bolsas e sapatos também são ideais.

Mas, a dica é ir com cautela na hora de dar presentes. Pois, não é em todo encontro íntimo que é necessário. Afinal, para não criar a expectativa de receber presente a todo momento e acabar perdendo a graça, reserve uma lembrança bem bacana no primeiro encontro.

Como propor ménage à trois em encontros íntimos?

Todo homem já sonhou em dormir com duas mulheres. É natural, mas será que você jovem homenzinho sabe como desenrolar esse feito?

Mídia

A ideia de um ménage à trois está presente na mídia, mas sua popularização vem da década de 90. A série Sex and the city trata isso de forma divertida e nos faz pensar se o relacionamento a três é o relacionamento do futuro.

Outra série que traz o tema ao olhar da massa é How I met your mother com o personagem Barney Stinson que transforma a busca pelo sexo a três em uma disputa.

Já a série Two and a half men deixa a ménagem mais comum, corriqueira na vida de Charlie.

De qualquer forma, no imaginário masculino, a ménage à trois é presente.

Como propor um ménage à trois?

Entenda que ir direto em amigas é a coisa mais errada que você pode fazer numa noite em busca de sexo a três. Se tiver uma amiga bissexual, pode propor a ela que o ajude a encontrar a terceira pessoa para ter a relação.

Caso não tenha uma amiga bissexual, vá a lugares propícios a encontrar pessoas dispostas a isso, como baladas e bares alternativos. Vá de uma em uma conquiste a primeira e deixe claro suas reais intenções, pelo menos se ela aceitar saberá onde está se metendo.

Assim que encontrou a primeira e ela aceitou, convide-a a participar da busca com você e assim conseguir a terceira moça que lhe falta.

Atenção: Não esqueça de já ter um local em mente sobre onde transar, ninguém gosta de gente despreparada.

Tenho namorada e quero mais outra

Se você faz parte do clubinho dos caras que têm namorada e quer transar com ela e mais uma, pelo amor de Deus, não vá sugerir ela e uma amiga dela ou sua, pois ela pode entender errado e achar que você quer só transar com a outra, e, bom, terceira guerra mundial.

Proponha para ela com jeito e diga que não tem ninguém em vista, mas que é um desejo seu em seguida diga que você pode contratar uma garota de programa ou buscar uma desconhecida, a ideia de amigas tem que partir dela e não de você – não seja burro.

Se sua namorada entrar na vibe, ela pode ser a melhor pessoa para encontrar o par perfeito para uma transa gostosa.

A Transa

Não se empolgue com uma e deixe a outra, você tem que dar atenção por igual para as duas, inclusive se uma delas for sua namorada/noiva/esposa/rolo. A ménage tem que ter um equilíbrio senão alguém não vai curtir e alguém vai curtir demais.

Assistir uns pornôs é sempre bom para ter aquela referência, pois se você já tivesse feito isso não estaria lendo esse post. Ménageiro de primeira viagem, equilíbrio é muito importante.

Não se esqueça de deixá-las tocarem uma a outra, pois, elas não estão transando com você, vocês três estão transando um com o outro e tudo tem que correr dessa forma, não seja egoísta mocinho!

Gerontofilia: onde encontrar as coroas?

Muitos homens hoje em dia gostam de sair e ter relacionamentos com mulheres mais velhas. Com certeza, isso tem se tornado cada vez mais comum, e muitos concordam com o velho ditado que “panela velha é que faz comida boa”. Por outro lado, as coroas também têm se interessado pelos mais jovens.

O fato é que idade é um fator que cada vez menos conta quando se trata de relacionamentos, sejam eles sérios ou casuais, o importante é os dois estarem à vontade com isso e tenham muito prazer um com o outro. Essa relação entre os mais jovens que gostam de ficar e ter relações sexuais com mulheres mais velhas tem sido chamado de gerontofilia.

Essa nova cultura do sexo e do prazer tem atraído uma boa quantidade de homens e mulheres, mas nem sempre é tão simples assim encontrar uma coroa para ter relações, você precisa procurar no lugar certo.

Como encontrar coroas para gerontofilia?

Tenho certeza que se você está lendo este artigo nesse exato momento é porque você se interessou pelo assunto e se interessa em querer saber onde e como encontrar coroas que estejam a fim de ter relações casuais com homens mais jovens, e é exatamente para isso que estou escrevendo este artigo.

Se você tiver um pouco de conhecimento de internet vai logo imaginar o que tenho para dizer, agora se você nunca pensou nisso que vou dizer, tenho certeza que será uma dica valiosa. Confira a seguir:

Sites de relacionamentos

Essa é uma forma de encontrar coroas que vai parecer bastante óbvia para uns, mas não tão óbvia para outros. Hoje em dia, existem sites de relacionamentos de todos os tipos e temas. As mulheres mais velhas que buscam se encontrar com homens mais jovens com certeza estarão aos montes em sites que tenham esse intuito.

Se você fizer uma rápida pesquisa no Google sobre sites de relacionamentos ligados a gerontofilia com certeza você vai encontrar alguns e lá terá a oportunidade de conhecer muitas coroas procurando um novinho para se relacionar.

Redes sociais

Essa é uma questão extremamente óbvia, mas ao mesmo tempo por ser tão óbvia muitos não devem ter pensado nisso. As redes sociais são onde as pessoas estão, isso em quantidades gigantescas e em massa, portanto você terá acesso a pessoas exatamente com o perfil que procura.

Além disso, quando falamos de Facebook, existem grupos sobre os mais variados assuntos, entres os milhões de grupos existentes com certeza você poderá encontrar um que sirva para encontrar coroas que queiram se relacionar com homens mais jovens. Isso tem se tornado comum, portanto não será difícil achar o lugar onde terá diversas opções de mulheres mais velhas para se relacionar.

Encontrando pessoalmente

É óbvio que utilizar sites de relacionamento específicos e redes sociais é muito mais fácil de encontrar coroas que queiram exatamente se relacionar com uma cara mais novo como você, mas ainda assim é possível encontrá-las pessoalmente em alguns bares ou baladas.

Existem alguns lugares de badalação que atraem um público mais velho, inclusive coroas que queiram ter o relacionamento que você procura, é mais trabalhoso, mas pode também ser muito eficiente.

Zonas erógenas para encantar nos encontros

Muitos homens não fazem ideia do que realmente excita uma mulher. E o que eles não sabem é que existem determinadas partes do corpo que são capazes de ocasionar excitação e levar à loucura, chamadas de zonas erógenas!

Neste artigo, eu vou te mostrar quais são as partes do corpo que as mulheres mais gostam de ser tocadas na hora H. Confira agora!

Principais zonas erógenas de uma mulher

Boca e lábios: durante um encontro nada melhor do que beijar bastante a sua companheira. Isso porque, durante o beijo, o corpo libera uma substância chama de dopamina que levam qualquer mulher a um estado de excitação.

Beijos suaves e mais sensuais são uma excelente aposta!

Parte de trás dos joelhos: para muitos dizer que a parte de trás dos joelhos pode ser excitante para uma mulher, soa até mesmo engraçado. Mas é verdade!

O que acontece é que justo nessa região se encontra inúmeras terminações nervosas que provocam sensações bem agradáveis. E claro que não adianta fazer qualquer tipo de carinho.

Para atiçar é preciso dar alguns beijos e até mesmo pequenas lambidas na área. Uma dica para não parecer estranho cariciar a região, é começar pelo pescoço e ir descendo até os joelhos.

Seios e mamilos: outra região do corpo feminino repleto de terminações nervosas são os seios e mamilos. Carícias com as mãos e boca podem deixar qualquer mulher louca de tesão!

Pulsos: por incrível que pareça os pulsos também fazem parte das zonas erógenas de uma mulher. Carícias com as mãos e a língua são responsáveis por provocar sensações de muito bem estar em quatro paredes.

Orelhas: pense em uma região onde é possível tocar em até 120 terminações nervosas. Isso mesmo! Eu disse, 120. Ou seja, não é a toa que o tratamento de acupuntura em grande parte dos casos é feito nesta região.

E esta parte além de poder ser tocada, beijada e muito acariciada também pode servir para falar frases picantes ou carinhosas bem ao pé do ouvido. Com certeza vai levá-la ao céu!

Dica útil

Muitos homens sabem o quanto as mulheres podem conseguir fingir muito bem um orgasmo, e grande parte até mesmo nunca vão descobrir que essa situação já pode ter acontecido com eles mesmos.

E claro que nenhum homem deseja passar por isso na cama, então, além de buscar acariciar todas essas zonas erógenas do corpo de uma mulher também é preciso envolvê-la num clima interessante de romance e carinho.

Então, nada melhor do que preparar um local para que seja mais atraente com direito a pétalas de rosas se você for do estilo romântico ou também deixar uma música rolar de fundo bem agradável enquanto a beija.

Ou ainda, vale investir também no quesito apresentação. Para isso, use uma roupa bonita para impressionar, arrume os cabelos e invista em um perfume cheiroso para encantar e aguçar todos os sentidos da sua companheira.

Tenho certeza de que com todas essas dicas qualquer mulher vai ser levada à loucura!