ménage à trois

Como propor ménage à trois em encontros íntimos?

Todo homem já sonhou em dormir com duas mulheres. É natural, mas será que você jovem homenzinho sabe como desenrolar esse feito?

Mídia

A ideia de um ménage à trois está presente na mídia, mas sua popularização vem da década de 90. A série Sex and the city trata isso de forma divertida e nos faz pensar se o relacionamento a três é o relacionamento do futuro.

Outra série que traz o tema ao olhar da massa é How I met your mother com o personagem Barney Stinson que transforma a busca pelo sexo a três em uma disputa.

Já a série Two and a half men deixa a ménagem mais comum, corriqueira na vida de Charlie.

De qualquer forma, no imaginário masculino, a ménage à trois é presente.

Como propor um ménage à trois?

Entenda que ir direto em amigas é a coisa mais errada que você pode fazer numa noite em busca de sexo a três. Se tiver uma amiga bissexual, pode propor a ela que o ajude a encontrar a terceira pessoa para ter a relação.

Caso não tenha uma amiga bissexual, vá a lugares propícios a encontrar pessoas dispostas a isso, como baladas e bares alternativos. Vá de uma em uma conquiste a primeira e deixe claro suas reais intenções, pelo menos se ela aceitar saberá onde está se metendo.

Assim que encontrou a primeira e ela aceitou, convide-a a participar da busca com você e assim conseguir a terceira moça que lhe falta.

Atenção: Não esqueça de já ter um local em mente sobre onde transar, ninguém gosta de gente despreparada.

Tenho namorada e quero mais outra

Se você faz parte do clubinho dos caras que têm namorada e quer transar com ela e mais uma, pelo amor de Deus, não vá sugerir ela e uma amiga dela ou sua, pois ela pode entender errado e achar que você quer só transar com a outra, e, bom, terceira guerra mundial.

Proponha para ela com jeito e diga que não tem ninguém em vista, mas que é um desejo seu em seguida diga que você pode contratar uma garota de programa ou buscar uma desconhecida, a ideia de amigas tem que partir dela e não de você – não seja burro.

Se sua namorada entrar na vibe, ela pode ser a melhor pessoa para encontrar o par perfeito para uma transa gostosa.

A Transa

Não se empolgue com uma e deixe a outra, você tem que dar atenção por igual para as duas, inclusive se uma delas for sua namorada/noiva/esposa/rolo. A ménage tem que ter um equilíbrio senão alguém não vai curtir e alguém vai curtir demais.

Assistir uns pornôs é sempre bom para ter aquela referência, pois se você já tivesse feito isso não estaria lendo esse post. Ménageiro de primeira viagem, equilíbrio é muito importante.

Não se esqueça de deixá-las tocarem uma a outra, pois, elas não estão transando com você, vocês três estão transando um com o outro e tudo tem que correr dessa forma, não seja egoísta mocinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *