Como ter ótimos relacionamentos com encontros íntimos?

A fim de manter sua vida amorosa em plena atividade, a promoção de encontros íntimos de forma casual é a melhor fora de manter-se na ativa e livrar-se de responsabilidades emocionais.

Entretanto, para manter ótimos relacionamentos e vínculos agradáveis com todas as mulheres com as quais se envolver entre seus encontros íntimos, é importante ter em mente algumas ações e investidas que podem deixá-lo com boa imagem entre as mulheres, ficando livre da aparência “cafajeste” ou do aspecto de homem solteirão.

Para ter ótimos relacionamentos com encontros íntimos, sem se comprometer em 100% com as mulheres com as quais se envolver, confira algumas dicas que podem ser valiosas em sua estratégia de conquista com o universo feminino.

Deixando de lado o estigma do homem mulherengo, saiba mais sobre como firmar bons relacionamentos sem se envolver além dos encontros íntimos.

Seja sempre atencioso

Um homem que parece atender a todos os desejos de uma mulher, prestando atenção em suas palavras, ações ou até em suas necessidades, é um amigo ideal para qualquer mulher, independentemente do tipo de relacionamento entre os dois.

Sendo sempre um bom ouvinte em momentos casuais, o homem pode desenvolver um relacionamento cordial sem vínculos de envolvimento profundo, apenas marcado pela gentileza e simpatia.

Carisma é fundamental

Para conquistar bons relacionamentos com as mulheres, o homem precisa dominar a arte da fala, sempre promovendo um discurso atrativo aos ouvidos femininos.

Com o cuidado em posicionar suas palavras, um homem carismático sabe dominar a lábia e fazer com que todas as suas atitudes possam ser justificáveis.

Frente à uma mulher com a qual mantiver apenas encontros íntimos, você deve ser cauteloso em suas atitudes, mas sempre simpático e bom amigo para manter um relacionamento saudável com as mesmas.

Homens inseguros ou inconvenientes podem dispensar as mulheres logo após seus encontros, provocando nelas sentimentos como raiva, culpa e rancor. Para evitar tudo isso, invista na solidariedade, sendo um homem aberto à conversa durante seus encontros e sempre muito leve.

Deixe suas intenções claras

A melhor forma de manter um relacionamento agradável com uma mulher, mesmo que ela seja apenas um caso para o tempo livre, é ser sincero. Muitos homens confundem a sinceridade com o compromisso, mas o papel dela é apenas o de estabelecer um vínculo honesto, livre de falsas esperanças, pretensões ou desejos.

Deixando suas intenções claras desde o início, você dá a ela todas as cartas sobre você, obtendo uma resposta afirmativa ou negativa que poderá condizer com seu interesse, sem segundas intenções ocultas.

Deixe claro que o relacionamento é apenas casual, e não terá cobranças sobre coisas a mais tão em breve.

Cuide do estilo de contato

Um relacionamento próximo demais, como um caso com uma colega de trabalho, pode ser um problema a ser administrado quando um dos dois não pretende levar aquela relação adiante.

Mantenha sempre uma postura um tanto quanto afastada, sem grandes aberturas, para evitar um vínculo mais intenso ou profundo em seu relacionamento casual.

Aproveite seus encontros íntimos entre relacionamentos casuais agradáveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *