swing com desconhecidas

É fácil fazer swing com desconhecidas?

A famosa troca de casais é um dos fetiches mais desejados por casais que estão juntos por uma longa data e que querem experimentar sensações novas.  Os relacionamentos abertos também são bastante adeptos a esta modalidade de sexualidade.

Muitas mulheres e homens adorariam fazer uma troca de parceiros numa transa, mas não sabem que esta prática requer regras. Para que isso ocorra, dois conceitos básicos devem estar presentes: a não presença de ciúmes e fazer apenas o que foi combinado entre as partes.

As regras em geral podem variar muito em cada casa de swing. Podem ocorrer trocas de casais e um casal em companhia de uma mulher desconhecida e solteira. Homens sozinhos geralmente são vetados. Se a casa permitir, os homens sós acabam pagando por um preço maior na entrada do local.

Desfrutar de prazeres diferentes, assistir outros casais fazerem sexo, realizar um ménage a trois, ou simplesmente usufruir de sua companheira num ambiente inusitado são algumas das opções disponíveis para quem quer participar da festinha.

Participação de mulheres desconhecidas

No ménage a trois, caso em que há a participação de duas mulheres e um homem ou vice-versa, há uma grande expectativa para que a terceira pessoa escolhida para a relação atenda os mínimos requisitos pelos parceiros. O mais interessante é que esta terceira pessoa seja desconhecida, principalmente no caso das mulheres.

Apesar do fato de que com uma pessoa conhecida ou uma amiga do casal, a troca de ideias e respeito possa fluir melhor, o ideal é o que o swing ocorra com mulheres desconhecidas.

Mesmo tendo a possibilidade de ciúmes por parte da esposa e a dificuldade na hora de se entregar para a realização de beijos e carícias, quesito onde as mulheres geralmente são mais reservadas, o ménage com pessoas próximas ou amigas acaba causando rompimentos de relação e uma maior possibilidade de que sentimentos possam se confundir.

Quando há a real participação de uma prostituta, embora as esposas possam se acanhar um pouco no início, a mulher que é profissional do sexo conhece todas as estratégias para relaxar e interagir, trazendo uma experiência positiva para o casal.

Quando a terceira pessoa é contratada, ela está muito mais preocupada em dar prazer do que receber prazer, e isso pode fazer total diferença no resultado final. Em geral, as prostitutas são mais ativas, e a falta de envolvimento amoroso encoraja ao experimento das sensações carnais novas.

Esta terceira pessoa contratada também pode aconselhar e ajudar a quebrar tabus, dando dicas sobre sexo anal, por exemplo, fator muito desejado por nós homens e que diversas mulheres, por sua educação rígida, foram se podando ao longo dos anos.

Em suma, a participação de uma pessoa conhecida, de início parece mais interessante, mas no resultado final não é.

A influência de uma amizade pode ser quebrada e nunca mais ser recuperada. A única dificuldade de incluir prostitutas para realizar a fantasia é o travamento inicial da esposa diante de outra mulher, mas, combinando direitinho e passado o primeiro momento, a entrega é total na maioria das vezes.

Sem culpa, sem constrangimento e sem ter que rever ou falar com aquela pessoa novamente. Garotas de programa definitivamente são uma garantia de maior sucesso para uma prática sexual diferente. As dificuldades são mínimas, e, passado o primeiro momento, a realização da fantasia é uma experiência muito enriquecedora para o casal.