encontrar amante perfeita

Como marcar encontros íntimos com a amante perfeita

Cansado da vida singular com rotinas amorosas sempre iguais? Em busca de surpresas, correr atrás da amante perfeita pode ser a melhor alternativa para apimentar sua rotina e viver longe das amarras dos relacionamentos conjugais.

Se viver com a mesma mulher a vida inteira é felicidade para alguns, pode ser um castigo para boa parte do universo masculino, e a correção deste problema está no encontro íntimo com mulheres fora de seu circulo cotidiano… A amante perfeita, longe de seu dia a dia. Como posso investir nesse tipo de relacionamento?

Para marcar um encontro íntimo com a amante perfeita e curtir uma vida sexual muito mais dinâmica e livre, é preciso saber onde procurar e investir nas mulheres certas, longe de cair numa fria e acabar perdendo tudo que você possui.

Evitando confusão, aprenda como marcar encontros íntimos com mulheres fora do seu casamento, amante perfeita, e descubra os prazeres da vida extraconjugal em poucas dicas!

Iniciante em pular a cerca

Se essa é a primeira vez que você está correndo atrás da amante perfeita, é importante pensar em alguns pontos básicos. O primeiro, sem dúvidas, é o rastro do relacionamento.

Em segundo lugar, a convivência com essa mulher. Em terceiro, e mais importante, o nível de contato com a mesma. Para marcar um encontro íntimo ideal, pense nesses três passos e evite qualquer problema.

Rastro do relacionamento

Toda relação deixa rastros, e para evitar que sua vida extraconjugal seja descoberta, é importante marcar um encontro distante de qualquer possível rastro.

Se for uma pessoa conhecida, pense nas pessoas que vocês conhecem em comum e em como essa noticia pode se espalhar em seu círculo social, avaliando se pode chegar aos ouvidos da sua mulher. Se a resposta for negativa, faça suas investidas e comece a abordagem.

Convivência com a amante

Se sua amante perfeita for uma mulher com a qual você tem contato direto e frequente, é importante planejar a tática perfeita para evitar que algo fique aparente entre vocês e acabe se tornando notícia.

O encontro deve ser longe de sua zona de rotina, afastados dos olhares de conhecidos e de esbarrar com pessoas que possam arriscar sua aventura.

Marque um encontro em horários flexíveis, conte com um bom álibi para o compromisso e invista na escapada!

Nível de contato

Ter uma amante é uma coisa prazerosa, mas é também uma atividade de extremo risco, que pede por cautela. Evite que a relação se torne íntima demais, pois assim, você acabará fugindo das aventuras sexuais e partindo para dois relacionamentos amorosos ao mesmo tempo, o que não é bom para ninguém.

Para cortar essas arestas, deixe claro seu envolvimento estritamente sexual, deixando claro desde o primeiro encontro que seu objetivo é único. Quando a coisa começar a esfriar, é melhor cortar relações e deixar passar…

Se você só quer se divertir um pouco, para que tornar a situação mais complicada? Uma noite basta, mas se quiser investir, repense no seu relacionamento fixo e tenha cuidado com o contato.