Zonas erógenas

Zonas erógenas para encantar nos encontros

Muitos homens não fazem ideia do que realmente excita uma mulher. E o que eles não sabem é que existem determinadas partes do corpo que são capazes de ocasionar excitação e levar à loucura, chamadas de zonas erógenas!

Neste artigo, eu vou te mostrar quais são as partes do corpo que as mulheres mais gostam de ser tocadas na hora H. Confira agora!

Principais zonas erógenas de uma mulher

Boca e lábios: durante um encontro nada melhor do que beijar bastante a sua companheira. Isso porque, durante o beijo, o corpo libera uma substância chama de dopamina que levam qualquer mulher a um estado de excitação.

Beijos suaves e mais sensuais são uma excelente aposta!

Parte de trás dos joelhos: para muitos dizer que a parte de trás dos joelhos pode ser excitante para uma mulher, soa até mesmo engraçado. Mas é verdade!

O que acontece é que justo nessa região se encontra inúmeras terminações nervosas que provocam sensações bem agradáveis. E claro que não adianta fazer qualquer tipo de carinho.

Para atiçar é preciso dar alguns beijos e até mesmo pequenas lambidas na área. Uma dica para não parecer estranho cariciar a região, é começar pelo pescoço e ir descendo até os joelhos.

Seios e mamilos: outra região do corpo feminino repleto de terminações nervosas são os seios e mamilos. Carícias com as mãos e boca podem deixar qualquer mulher louca de tesão!

Pulsos: por incrível que pareça os pulsos também fazem parte das zonas erógenas de uma mulher. Carícias com as mãos e a língua são responsáveis por provocar sensações de muito bem estar em quatro paredes.

Orelhas: pense em uma região onde é possível tocar em até 120 terminações nervosas. Isso mesmo! Eu disse, 120. Ou seja, não é a toa que o tratamento de acupuntura em grande parte dos casos é feito nesta região.

E esta parte além de poder ser tocada, beijada e muito acariciada também pode servir para falar frases picantes ou carinhosas bem ao pé do ouvido. Com certeza vai levá-la ao céu!

Dica útil

Muitos homens sabem o quanto as mulheres podem conseguir fingir muito bem um orgasmo, e grande parte até mesmo nunca vão descobrir que essa situação já pode ter acontecido com eles mesmos.

E claro que nenhum homem deseja passar por isso na cama, então, além de buscar acariciar todas essas zonas erógenas do corpo de uma mulher também é preciso envolvê-la num clima interessante de romance e carinho.

Então, nada melhor do que preparar um local para que seja mais atraente com direito a pétalas de rosas se você for do estilo romântico ou também deixar uma música rolar de fundo bem agradável enquanto a beija.

Ou ainda, vale investir também no quesito apresentação. Para isso, use uma roupa bonita para impressionar, arrume os cabelos e invista em um perfume cheiroso para encantar e aguçar todos os sentidos da sua companheira.

Tenho certeza de que com todas essas dicas qualquer mulher vai ser levada à loucura!