Como Funciona a Comunidade

Encontros Íntimos Brasil

O Encontros Íntimos Brasil tem uma funcionalidade extremamente simples e fácil. Portanto, independente do seu grau de experiência com a internet, certamente conseguirá ter destaque nessa comunidade que está sempre aberta para novos indivíduos. Sendo assim, montamos um passo a passo de fácil aplicação, para você entender como funciona o Encontros Íntimos Brasil. Vamos nessa?

 

1º passo – Inscreva-se

Sem seguir esse passo, você não conseguirá entrar em nossa plataforma. A sua inscrição é fundamental! Mas fique calmo: você pode usar um nome e uma foto fictícia, para manter sua segurança. Além disso, não pedimos seu cartão de crédito ou CPF; queremos apenas que você tenha um codinome e uma senha para acessar quando e de onde quiser. Use um e-mail válido, que você está em contato diariamente, e manda brasa. Cada minuto que passa, é um minuto a menos de diversão!

 

2º passo – Jogue o medo pra longe

Agora que você está dentro da comunidade, chegou o momento de deixar o medo de lado e partir para buscar pessoas do Brasil inteiro e de sua região. Pesquise pelas pessoas online, veja quem você acredita que possa combinar mais com você, e chame para o chat. Com o microfone e a webcam, ainda poderão conversar e se ver. Medo aqui deve passar longe! O importante é você estar segura e pronta para novas amizades.

 

3º passo – Deixe a timidez de lado

Converse com quem você desejar. Fale o quanto se sentir confortável, pergunte tudo o que desejar e seja feliz como você merece. Acima de tudo, não deixe que a timidez a impossibilite de ter experiências extremamente agradáveis. Fale com uma, duas, três, quatro... Mil pessoas! Não há limites, e quanto mais você tentar, maiores serão as chances de ter grandes experiências enriquecedoras.

 

4º passo - Encontre-se intimamente com a pessoa

Agora o passo mais legal: sair da tela do computador e se direcionar para o mundo off-line. Os encontros íntimos são fantásticos e podem render momentos inesquecíveis. Para tal, converse com a pessoa varias e varias vezes, marque o primeiro encontro em um lugar público e aproveite cada segundo. Depois, claro, podem ir para outro lugar ainda mais íntimo. Nada te impedirá disso!

 

5º passo – Volte para cá e repita o processo

Depois de um encontro bem sucedido, tenho certeza que você quererá mais e mais. Por isso, o 5º passo é voltar para o Encontros Íntimos Brasil, e conversar com mais pessoas. Chegará um momento que você terá encontros toda semana, ou até mais, se desejar. Basta estar aberta a novas oportunidades, ser uma pessoa agradável e liberta. Não há limites, não há impedimentos... Quem manda é você! O que está esperando? Comece o passo a passo agora fazendo a sua inscrição. Todos nós estamos esperando por você!